domingo, 20 de junho de 2010

AROMATIZADORES

AROMATIZADORES PARA AMBIENTES
ROUPAS & TECIDOS


Os aromas têm grande poder sobre o cérebro humano. A memória olfativa pode trazer à tona sensações e lembranças que desencadeiam reações em poucos segundos. Isso torna importante aromatizar os ambientes para que eles tragam sensação de paz e conforto.

Além de deixar seu ambiente mais cheiroso e aconchegante, os aromas atraem boas energias, previnem doenças, espantam mosquitos e insetos, acalmam, ajudam na sedução, refrescam e deixam a sua mente trabalhar com mais tranqüilidade.

E para que você possa perfumar e harmonizar a sua casa ou seu local de trabalho, a BAUHAUS oferece uma linha completa de aromatizadores para ambientes, roupas & tecidos.

Linha Hanauer e Casa Grande - conheça alguns deles abaixo:




BUSINESS / SUCESSO - Incentiva o uso de nossas aptidões, principalmente a criatividade.
Cria um clima de perspicácia. Tem seu efeito potencializado com Floral de Minas Lantana para harmonização individual, coletiva e de ambientes carregados energeticamente.

LAVANDA - Possui um aroma suave e delicado para uso diário, além de ter propriedades anti-sépticas, desodorantes, relaxantes e refrescantes. Com Floral Milefollium para supersensibilidade física, psiquica e espiritual.

ALECRIM BLUE - Fragrância de notas verdes e florais que dão requinte e sofisticação, proporcionando sensação de bem-estar e relaxamento. O aroma Alecrim Blue permite ativar as vibrações energéticas do corpo aumentando o sentido perceptivo. Acalma os estados de ansiedade. Harmonizador.

CRAVO E CANELA - Purifica e cria uma atmosfera agradável e acolhedora, muito usado para prosperidade. Equilibra as vibrações onde há concentração de pessoas, afrodisíaco.

PITANGA – É um energético por excelência. Associado ao floral de Bach Olive resulta em um excelente revitalizante. Restaurador e Energético.

ARRUDA – Excelente purificador e protetor de ambientes age em todos os planos, associado ao floral Crab Apple, promove uma limpeza e purificação.

7 ERVAS - A união de 7 poderosas ervas resultou em um aromatizador com a ampla função de limpeza e restauração. Foi adicionado a esta composição o floral de bach Oak o que potencializa o seu poder de limpeza e restabelecendo assim o total equilíbrio. É composto por 7 ervas, as quais são: Capim Limão, Lavanda, Arruda, Limão, Alecrim, Hortelã e Eucalipto.

Linha Pro Aloe:






Nenhum comentário:

Postar um comentário